
ANÁLISE CORPORAL
:Joaquim Sacramento
As crianças passam por dificuldades, frustrações, aperreios e, mesmo sem entender, moldam seu sistema interno, criando instrumentos que lhes ajudem a passar por essas situações.
Semelhante à pessoa criar um calo duro onde o sapato doeu, essas defesas também deixam marcas por todo o corpo pelo resto da vida, influenciando na vida adulta.
Com base na observação dessas marcas, a análise corporal irá identificar como foi sua infância; como evitar que os medos atrapalhem a sua vida adulta e o melhor: como utilizar esses instrumentos a favor do seu sucesso.
Por cerca de 20 minutos o analista observará os traços do seu corpo. Depois disso, o analista dirá a você como você funciona (é até melhor quando o analista não conhece a pessoa); as situações que podem acionar as inseguranças infantis e como fazer pra aproveitar aqueles instrumentos como recursos para se relacionar melhor e para atingir o que deseja, inclusive profissionalmente.
Em seguida, você fará perguntas e ambos conversarão livremente por cerca de uma hora, perfazendo um tempo total aproximado de duas horas.
Joaquim Sacramento